sexta-feira, 8 de maio de 2009

A noite do pijamaa




Legenda :
Belle =DD
Naty ;9
Carol *--*
.
.
.
Cara, sao tres hras da manha ..agent tah aki na casa da naty mo n
oiadas !skopakspaoks
Nossa nem acredito que hoje/ontem a gente teve aulaa.. parece tao distantee pq ja aconteceu tanta coisaa.. !!
Hoje eu tava mo deprimida,mas so a belle e a naty mesmo pra me animaa...
Tipoh.. a gent tinha apoio, soh ki fomos avisa o fessor ki nao ia rolah.. Tavamos qse morrendo de ansieda pra xega logo na casa da naty !
Imploramos o fesor i tals.. e ele meio ki vidente :

" Tem um carinha esperando vcs ! " - Com uma risadinha maliciosa..
Agent morreu di ri, putz ele tinha adivinhado vei ! Ti cole ki eh doidim..
Ele rachou os biko tbm e flo ki a naty tava arranjando um eskema ( pura verdade ) .. ki du mal o
fessor ! To di cara..
A gente xego aki em csa, trocamo de ropaa e descemos... o pedro tbm desceu (meu visinhoo) a gente fiko la cv.. no final ele foi emboraa pro sitioo mais ele volta
amanha/hojee.. a gente subiuu e começamos a dançar e cantar com a escova de cabelo e a belle com o desodorantee hauha atéé q eu griteii do nadaa durante a musika Just dance " VIVA O PREFERIDOO " pééssimo..eu cai no chao de tanto rii , e acabei esbarranu na tomada do pc e ele desligo.. foi iláário
Morrenu de fome, a naty ligou pra mae dela e disse:
"Cade a parte em qui vc entrega a pizza e a coca?"- foi muito comédia, racheii!!
Comendo a pizza...começou atocar um alarme, e a belle como sempre deu seu showw...fomos lavar os pratos ..e ocorreu uma básica guerra de agua com detergente e pasta de dente ...
Pra kem num sabe, "Fic" sao historias ficticias de personagens ja existentes, tipoh Harry Potter e Crepúsculo ! Ai tah.. fomos pro pc e lemos uma fic de Crepusculo, mto comedia.. Prefiro nao comentar ! Essas pessoas me levam pro mal caminho, Ohh God !(estamos omitindo alguns fatos para o bem da sua sanidade.. ! ) Depois dessa breve invasao.. resolvemos zua com uns amigos nossos ki tinham uns meninos na ksa da naty ! Ela explika melhor..
Foi mtu loko , a gente flo q tinha um tal de matheus e felipe do 1° ano akii, e q eles pegaram a belle e a carol todoss cairamm direitinhooo a gente foi so prolongando a historia , riamoss mtuu..maraa ! mais no final a gente acabo contanu pro guilhermee q era um troxa menos troxa , como a gente apelidôô..
Sem nada melhor pra faze,resolvemos montar esse blog, que vamos manter atualizado...sempre qui agente pudé...só pra informa são 4:30 da manha ...

Beijos, Queijos e Biscoitos !

29 comentários:

  1. o desodorant nunk foi o mesmo ! =OO (vamo comenta pra da ibope ..kpoaska)

    ResponderExcluir
  2. hsauhsuashu, meninas raxeii com o blog de vcs, um to sem criatividade de boua, emtra lah no meu blog, q2ndo eu tive inspirada eu comento direito !
    bjss !

    ResponderExcluir
  3. "básica guerra de agua com detergente e pasta de dente ..."

    tipo nem comento auhsuhahusauhsuhasuas

    ResponderExcluir
  4. http://www.im-alu.blogspot.com/
    entrem.. mto bom !

    ResponderExcluir
  5. tavam lendo fic HOT né? hmm seei !
    hahaha, tá M A R A o blog de vcs (:
    beeijos

    -ana clara

    ResponderExcluir
  6. brigadaa ! vc nem sabeee o qto HOT eraa ;9 zoaaa

    ResponderExcluir
  7. Leandrinho::

    Genti q noite heinn

    mto legal o blog

    como a belle disse

    tah noiadaaaa


    kkkk
    {
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. rachei de ri meu deus nimguem merese vcs usuasuahushauha
    ADOROOO!
    BJU
    GABI

    ResponderExcluir
  9. raxxei. !

    noiadass !

    hsauhsuahsu

    deve ter sido muito bom !

    =)

    ResponderExcluir
  10. sokapskpkaspkapsk... Foi mesmo, Otimo !

    ResponderExcluir
  11. owww
    rachei d+++ do blog d vcs
    teh magino a fic oO

    imaginei mto bem a cena do detergente e pasta de dente
    aushaushaushaush

    to sem inspiraçao pra comenta coisas construtivas ..xD

    fico oottiimooo o blog d vcss :)
    bjos

    ResponderExcluir
  12. ahh brigada bruuh ... e bem a fic vc ja leuu ;) safadenhaa ! haushauhsuash
    ;*

    ResponderExcluir
  13. shaushaush
    eu li pq fui influenciada
    ;P

    ResponderExcluir
  14. eh.. A Naty leva qlqr pessoa pro mal caminho /garotamaliciosa

    ResponderExcluir
  15. Ndaa aveer eu nao levo ningm pro mal caminhoo.. vcs q vao sozinhas.. eu so do um empurraosinhuu
    haushua

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana a idéia de vcs.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. ou só vcs mesmo pra faze uma noite assim viu guerra e engana uns certos troxa neh ashuashuashuashu ( fas parte) mais o blog fico mt bom XD

    bjaoos

    ResponderExcluir
  18. brigadaa gentee ! q bom q vcs gostaramm ! ;**
    continuem comentandoo *--*

    ResponderExcluir
  19. Gente vcs sao muito doidas!!!
    fazendu um blog as 4 e tanta da noite...
    eu rachei os bicos de tanto rir!
    eu gostei do blog de vcs!

    ResponderExcluir
  20. soakspoakspaoksa... Brigadin Thamires !

    ResponderExcluir
  21. 24 coments Yeah ! (agora 25 *--*)

    ;) continuem comentandoo !

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. mto doidoooo!!!!
    huhuahua

    ResponderExcluir