sábado, 9 de maio de 2009

Happy Day =DD


Legenda:

Belle =DD
Naty ;9
Carol *--*

.
.
.

Putz.. Fomos durm
i qse amanhecendoo, 6:30.. Mo barato, tavamos igual bebadas comendo biscoito com agua! Agent ria atoa.. Nós acordamos las pra 10 hras da manha igual bicho-do-mato..skaposkapok Crendeuspai!
Fomos pro pc..mandáá tdo mundo divulgaa o blog.. e tinha q comentaa, nos mesmas comentamos pra da ibopee.. a carol foi se aarruma por q ia no aniver da primaa..
Conversei cm a minha mamis pelo msn e flei com ela qui eu nao quiria ii pro niver,aii ela disse qui nao ia me obriga a ii ,eu fiquei com muito peso na conciencia pq nao via ela a um tempao,ai derrepente
ela me fla qui o niver foi cancelado,pareciaaa qui eu tinha feito macumba(mas eu nao fiz tahh!!)
Caraa ! Tenhoumaamigamacumbeira.com sopakspoakskapk.. fikamo di kara mta conhecidenciaa ! Tomamos cafe da manha e descemos sem mais oke faze.. Fomos todas animadinha di bikini pra faze guerra de agua(obs: nao keria molhar meu cabelo).. Ai o salao ki agent ia tava ocupado...Amém !
Eutenhoduasamigasmacumbeiras.com iintao resolvemos brincarr de caça ao preferido(minha bolinha)detalhess a partee neh.. dpois q todo mundo ja tinha axado o 'preferido'...começamos a rebater, e toda vez q a gente dexava a bola cair nós sentiamos dor, no final a gente morreu mesmoo.. depois a carol deu u
ma ideia mtuu construtivaa
e suja neah naty !!a gentii tinha qui sai rolanu pelo chao da garagem....(eu i a belle de roupa branca/soh imaginah)a genti filmo e tiro altas ftus/muito lokuu,dpois de tanta felicidade nós subimos e comemos ovo de codorna Obs.:a belle morreu de medo de experimentar.
Agent tava no pc e a mae da nat veio com uma papa verde e amarela (abacate amassado com limão), muito comedia a cara da naty di nojo..hsuahsuahsuha depois eu i carol fomos experimentar tbm, putz grila era um papinha mesmo !kpsakspaksopaks
Bemm..nós fomos tomar banho..a gente tava meio sujinha sabee.. no banhoo saiu um caldo preto dee nós , ecaa! aggora a gente vai cria uma conta no youtube pra po o nosso video rolano na garagem perfeito neé ?! filmado exclusivamente por mimm ;P
daqui a pouco nós vamos voltar com mais notícias...pq vamos descer, e nao sabemos oqui irá acontecer, até o próximo poste!!

Beijos, Queijos e Biscoitos.


Gentee o videoo ja ta no meu orkut :D divirtao-se !
O video dagentt rolano na garagem eh esse aki :

http://www.youtube.com/watch?v=ehnCAS3BZN8&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%2FFavoriteVideoView%2Easpx%3Fuid%3D664110026535616826%26ad%3D1241889989&feature=player_embedded
Eu to de short verde, a carol tah de saia branca e a naty tah filmano.. Bjãoo !

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk ou ocs sao mt loka mesmo...nunca mais duvido da carol XDD dps pode acontecer coisas

    o naty q isso ta saino caldinho preto doc ashuashuashuashashu(só raxo)

    dpa quero ve as fts e o vidio em

    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. oo guilhermee saiu caldinhu preto de todo mundoo viuu !!

    ResponderExcluir
  3. huasashuashuashuashu
    esse caldinho significa q vcs tavam limpinha hehehehehe XD
    tb rola ne xao de garagem queriam oq?

    ResponderExcluir
  4. uuuuuuuuu BABALU de FEIJAO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei XD

    ResponderExcluir
  5. uuhh rola no xao da garagemm..*medo*

    cs neim devem te ficado sujas neah.bobagee

    ii..babalu de feijao ?? whataporra ??
    oO

    ResponderExcluir
  6. cara c nem tem noçao da preturaa q a gente fikoo ahushuhasuhas
    ee nao perguntee.. tinha q ser o guilherme ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. nossa isso aki viro chat em?
    nossa eu nem qro imaginar a ropa branca tenho sdo de qm vai lava hsuahsuahsa
    emtra no meu tb www.im-alu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. vey so imagino a cena do CALDINHO PRETO esorrendo do cês...shahshahshahsahhsa

    so rasho aki!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. qm é pedro fiuzaa ?
    poi see julha nao tente imaginaa
    hashuahsuhaushausha

    ResponderExcluir
  12. auhauahauhauahauah
    q doidera xD
    so falta a Bru *-*

    ResponderExcluir